>

07 março 2017

Top 4 músicas internacionais

Olá minhas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss!
Hoje decidi trazer um post bem legal! Eu amo ouvir músicas né, e vim mostrar aqui as minhas 4 músicas favoritas do momento! Eu não vivo sem musica, é no ônibus em casa, no fone, no alto falante, no radio, em tudo mesmo kkkkkk.. Não dá pra viver sem uma coisa que me faz tao bem...
Então resolvi compartilhar aqui as 4 que estão na lista de mais tocadas do meu celular!
Espero que curtam!

1- Katy Perry - Cjained To The Rhythm
()

2- The Newsboys - God's Not Dead
()

3- The Chainsmokers - Don't Let Me Down ft. Daya
()

4- Alok, Bruno Martini feat. Zeeba - Hear Me Now
()  
Amo de mais essaaaaaaaaaaaasss! Me digam ai se vocês curtem também! Quero saber a a opinião de vocês!
Até o próximo post, fiquem com Deus abraços e beijooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário