>

16 agosto 2017

Serie Netflix - Atypical

Olá minhas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss!
Quanto tempo, é mas de vez em quando eu gosto de passar por aqui! (Tenho que parar com essa mania e ficar aqui de uma vez por todas) Bom esses dias eu estava só assistindo alguns filmes na netflix, aqueles da lista que eu fiz aqui consegui assistir a maioria, mas eu não estava gostando de nenhuma serie, ai ontem resolvi procurar alguma pra assistir e me deparei com Atypical!
Eu não conhecia essa serie, nem sabia que tinha saído na netflix, mas pelo que eu vi, ela saiu no dia 11 desse mês mesmo!

Achei super interessante só pelo resumo dela que diz assim:
"Quando um adolescente com traços de autismo resolve arrumar uma namorada, sua busca por independência coloca a família toda em uma aventura de autodescoberta,"

Pra mim quando se fala de adolescência eu já me interesso tipo 13 reasons why e quando eu li autismo também me interessei. Acho lindas essas histórias e mostra que todos nós somos iguais independente de qualquer coisa. Ele sofre na escola, ele sofre com situações que não consegue superar sozinho e acho que todos nós temos isso, tem muitas coisas que nos fazem mal, as vezes não deixamos isso transpassar pra outras pessoas, mas é realmente assim que nos sentimos as vezes, diferentes, anormais, todo mundo tem sua estranhisse.... O Sam é apaixonado pela Antártida e vive comparando as pessoas com os pinguins, a serie é super engraçada e bem divertida, ele tem uma terapeuta e é para ela que ele conta tudo o que ele sente em relação as situações que ele vive, tem uma irmã superprotetora, uma mãe que não é muito contente com tudo isso, e ele não é muito próximo do seu pai, mas isso está mudando! Bom... Tem muita coisa ainda pra acontecer acompanhem comigo!!!

Separei o trailer pra vocês verem!
()

Assisti o primeiro e o segundo episodio vou assistir todos é claro, e já quero uma segunda temporada!
Assistam eu recomendo e muito! Espero que curtam! Vão curtir com certeza!

Até o próximo post, fiquem com Deus abraços e beijooooooooooooosss!

8 comentários:

  1. Não conhecia essa série. Fiquei curiosaaaa!!
    Quero assistir ... VAI PARA MINHA LISTINHA <3

    Beijos
    http://blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito muito boa, estou no episodio 6 e nao quero que acabe kkkkkk...
      Beijaooo!

      Excluir
  2. Todo dia vejo a propaganda *-*
    Quero muito começar a assistir. E ótimo saber que ela é realmente boa.
    Obrigada pela proposta de parceria, aliás, me envia seu whats pelo email? Lá é melhor para conversar, chaeamor@hotmail.com

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, assista, voce vai gostar! =D
      Opa, pode deixar, entrarei em contato!
      Beijooos!

      Excluir
  3. Eu terminei de ver essa série anteontem. Eu gostei muito de tudo ká: a temática e a forma que o assunto é abordado foi muito interessante e me fez entender muito sobre o autismo.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eles explicam o porque elas ficam de tal forma e como reagem é muito interessante né!
      Beijao Thais! Valeu por passar aqui! =D

      Excluir