>

12 março 2018

Canais para quem está aprendendo a dirigir

Olá minhas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaass!
Gente, estou tendo aulas práticas e termino elas nesse mês, logo será marcada minha prova prática para o detran, e o nervosismo já toma conta né, mas é preciso respirar e ter calma, e estou praticando isso. Eu estou com muita dificuldade de lembrar tudo o que eu tenho que fazer desde a hora que eu entro, na hora da baliza até o final do percurso. Eu realmente sei como fazer, mas parece que ainda não lembro na hora o que eu tenho que fazer. Então eu mesma fiz um esquema para estudar tudo o que eu tenho que fazer em todos os procedimentos. 
Então resolvi vim compartilhar com vocês esses esquemas e diquinhas básicas e simples para lembrar fácil, achei alguns canais no youtube que ajudam muito e eles mostram detalhadamente muitas dicas e ensinar bem!

O que precisamos lembrar...

Quando entrar no carro:
1- Ajustar o assento;
2- Ajusta o encosto;
3- Ajusta os três retrovisores;
4- Colocar o cinto de segurança

Para ligar e sair com o carro:
1- Colocar o carro em ponto neutro
2- Virar a chave;
4- Pisar no freio e abaixar o freio de estacionamento;
5- Embreagem, passa primeira marcha, retrovisor e sai

Agora os canais:

Leg Transito


Transito e humor
Perefeitos, eu amei os canais, além de serem cheios de informação ainda são divertidos, ameeeei! Veijam aí e espero que gostem!
Abraços e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Vou guardar este post para rever quando eu parar com o meu medo de aprender a dirigir rsrsr!!

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/03/conheca-o-ski-mountain-park.html
    https://www.youtube.com/user/TPMBasica

    ResponderExcluir
  2. É um nervosismo sem fim nesse momento..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de conhecer esses canais. Já vou indicar para minhas amigas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal que tem canal até para assuntos desse tipo, gostei! Em breve estarei assistindo então hahah :)
    Beijos,
    https://elasdizem-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sugestão de canais,já conhecia o canal LegTransito eles ensinam muito bem.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Meu pai ta doido que eu aprenda a dirigir, mas tenho medinho ainda, rs
    Beijinhos, te espero no meu blog! ♡

    GRAVEI A TAG - CURTE, ADICIONA OU BLOQUEIA!

    www.paaradateen.com/2017/08/video-curte-adiciona-ou-bloqueia.html

    ResponderExcluir